Atividade de tutoria como recurso para ampliar a formação de graduandos de enfermagem (2001)
Source: Jornal Paranaense de Pediatria. Conference titles: Congresso Paranaense de Pediátria. Unidade: EE
Subjects: ENFERMAGEM EM SAÚDE COMUNITÁRIA, ENFERMAGEM, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA
ABNT
REZENDE, Magda Andrade et al. Atividade de tutoria como recurso para ampliar a formação de graduandos de enfermagem. Jornal Paranaense de Pediatria. Londrina: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 maio 2024. , 2001APA
Rezende, M. A., Chiesa, A. M., Sigaud, C. H. de S., Veríssimo, M. D. L. Ó. R., & Bertolozzi, M. R. (2001). Atividade de tutoria como recurso para ampliar a formação de graduandos de enfermagem. Jornal Paranaense de Pediatria. Londrina: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.NLM
Rezende MA, Chiesa AM, Sigaud CH de S, Veríssimo MDLÓR, Bertolozzi MR. Atividade de tutoria como recurso para ampliar a formação de graduandos de enfermagem. Jornal Paranaense de Pediatria. 2001 ; 2( 4): 43.[citado 2024 maio 06 ]Vancouver
Rezende MA, Chiesa AM, Sigaud CH de S, Veríssimo MDLÓR, Bertolozzi MR. Atividade de tutoria como recurso para ampliar a formação de graduandos de enfermagem. Jornal Paranaense de Pediatria. 2001 ; 2( 4): 43.[citado 2024 maio 06 ]